domingo, 14 de fevereiro de 2010

Foi mal galera :/

Gente desculpa ae mesmo, minha net voltou faz bastante tempo ja.
Eu e o renan estavamos bem animados pra voltar com o blog, eu tenho desenhadas algumas tirinhas num bloquinho (se duvidarem tenho fotos ¬¬).

MAS o grande problema eh o seguinte: perdi a caneta da minha tablet! Eh galera fudeu :/

Sinceramente eu gosto mto de fazer as tirinhas, serio mesmo, mas agora fudeu por causa disso, e eu suspeito q minha empregada (muito inteligente oh que beleza) jogou fora -.-

Enfim, se alguem quiser fazer uma doaçao pra que o blog consiga continuar (e para que eu compre outra tablet neh xD), ou entao me dizer aonde eu compro uma caneta da hyperpen8000 da aiptek vai ser de muita ajuda.

Ateh la meus queridos, como ja disse, e repito uma ultima vez:

Fodjeu .-.

0 desocupados:

Postar um comentário

Seguidores